quarta-feira, 9 de março de 2011

Cruzadinha, Sopa do Neném, Atividades de piano.




"Ninguém é tão ignorante que não tenha algo a ensinar. Ninguém é tão sábio que não tenha algo a aprender." - Blaise Pascal



Cruzadinha:


Partitura para criança:





Atividade para aula de piano ou teclado:


 


E fiz este aqui para ensinar a música "SOPA" da Palavra Cantada para a criançada. Eles amam essa música. Vou colocar o vídeo também, para quem não conhece, vale a pena!


Vídeo: Sopa- Palavra Cantada:

8 comentários:

  1. Mirian fiquei encantada com seu blog.
    Adorei vou colocar como indicação no meu blog. Ficaria honrada se vc fizesse uma visitinha no meu blog.
    hptt:// orientarpedagogos.blogspot.com

    Adorei seu trabalho!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mirian,

    Gostaria muito de entrar em contato com vc pelo seu email.
    Me manda por favor??

    Meu email é:
    erikaberzin@hotmail.com

    Aguardo uma resposta sua (o mais rapido que vc puder!!)

    Erika Berzin

    ResponderExcluir
  3. Oi Mirian, tudo bom? Meu nome é Leilane.
    Vi algumas coisas no seu blog e adorei. Gostaria muito de umas dicas, saber se você tem apostila. Dou aula para uma menininha de 7 anos e estou precisando de várias dicas para aula não ficar chata e conseguir mais concentração dela. Gostaria muito que me mandasse seu e-mail.
    Meu e-mail é: leilanecs10@hotmail.com
    Muito Obrigada, Parabéns e aguardo sua resposta!

    ResponderExcluir
  4. Otimo blog, dificil encontrar material de ensino musical infantil, parabens!

    ResponderExcluir
  5. ola mirian, gostaria de saber, na palavras cruzadas, qual a palavra e cruza com a arpa e a tuba, não consegui distinguir o que é!! obrigada, adoro seu blog!!

    ResponderExcluir